beneficios
icone usuário

Crie seu Cadastro

Como Comprar Arma de Fogo

Procedimentos para aquisição de arma de fogo

Pela legislação Brasileira, para adquirir uma arma de fogo é necessário autorização de compra de alguns destes órgãos abaixo:

1° – Passo

*  Para defesa pessoal:  o cidadão maior de 25 anos, deve dirigir-se a Polícia Federal ( SINARM) da sua região;

*  Para fins esportivos, Caça, Atirador e Colecionador (CAC) dirija-se a região militar de sua região;                   

*  Demais autoridades como, policiais, promotores e juízes, verificar o órgão que rege a compra de armas de fogo para sua categoria;

2° Passo

* Após confirmação de pagamento da arma, você receberá um email com a solicitação dos documentos abaixo descritos,
   bem como o FORMULÁRIO DE COMPRA E TERMO DE COMPROMISSO ( o qual deve ser preenchido pelo comprador, rubricado todas as páginas e      assinatura no final deste).

o  RG, CPF,  Comp de Residência e Autorização de compra;

3° Passo       

* A empresa Falcon com posse de todos os documentos solicitados, tem o prazo máximo de 4 dias ( quatro dias uteis), para emissão da NOTA FISCAL.

 

4° Passo

 * O comprador de posse da nota fiscal (impressa) deverá dirigir-se ao órgão (o mesmo que emitiu a autorização de compra), para confecção do registro da arma (CRAF)

5° Passo

 * Com o registro em mãos o comprador deverá enviar cópia digitalizada a empresa (Falcon Armas), utilizando o mesmo endereço de email que recebeu a solicitação dos documentos;

6° Passo

* A empresa com posse do documento de registro (CRAF) providenciará o envio do equipamento, EM UM PRAZO MÁXIMO DE 15 DIAS ÚTEIS.

* Efetuaremos cotação com as transportadoras e passaremos ao comprador com todas as despesas inclusas, embalagem, frete e guia de trafego. (o comprador é responsável por todas as despesas de envio);

* O envio poderá ser terrestre ou aéreo:

* Envio Aéreo – o equipamento será enviado ao aeroporto mais próximo de sua região que receba armas de fogo, devendo o próprio comprador retirar no balcão de carga da cia aérea.

* Envio Terrestre – o equipamento será enviado para o endereço que consta no registro do cliente.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Falcon Armas
-
Atendimento de Segunda à Sexta das 08h às 18h - Razão Social: CNT STORE LTDA
Rua Imaculada Conceição, 363, Rebouças | 80215-030-Curitiba-PR | CNPJ: 40.993.575/0001-77