Os produtos vendidos na empresa FALCONARMAS.com.br, possuem garantia de 03 meses a 01 ano, dependendo do fabricante ou importador.
Conforme CDC, nos primeiros 07 dias, após a entrega, o produto será trocado por outro novo; nos casos de defeito de fabricação. Devendo o produto estar em perfeito estado - SEM USO - e com a embalagem e acessórios originais. Fora deste prazo o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante/ importador.
NOS CASOS QUE O TAMANHO NÃO CORRESPONDA A NECESSIDADE DO COMPRADOR, O MESMO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A FALCON, NAS PRIMEIRAS 48 HORAS APÓS O RECEBIMENTO; PARA ASSIM ACIONAR O PROCEDIMENTO DE TROCA. SALIENTANDO QUE AS DESPESAS DE ENVIO E RETORNO SERÃO POR CONTA DO COMPRADOR. DEVENDO O PRODUTO RETORNAR A EMPRESA EXATAMENTE NAS MESMAS CONDIÇÕES RECEBIDAS PELO CLIENTE.
NÃO SERÁ FEITO TROCA DE TAMANHO, QUANDO O PRODUTO FOR FEITO SOB ENCOMENDA POR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE.
Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.
Nos casos de empresas de atendimento NACIONAL, por exemplo (TAURUS, CBC, ROSSI...) o produto deverá ser levado para o posto de atendimentos mais próximo. Nos demais casos, o equipamento deverá ser enviado para a empresa FALCON. Ver o procedimento abaixo.
1- Entrar em contato pelo e-mail: falconarmas-sac@hotmail.com, informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.
2- Aguardar instruções do Sac da loja, o qual informará se será possível efetuar a seguinte troca, e a futura modalidade da postagem (correio ou transportadora).
3- Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-3222
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.